Notícia

Treino Conjunto Ymborés e Corredores Anônimos

12/06/2017
Divulgação

O Treino Conjunto Ymborés Rugby Club e Corredores Anônimos acontecerá amanhã, às 19h30 no Estádio Edvaldo Flores, e é a primeira etapa do Encontro. Nesta primeira etapa o Ymborés será o anfitrião e apresentará aos Corredores Anônimos (e a qualquer pessoa que queira participar) um pouco sobre o rugby, explicando a maneira de passar a bola e um pouco de defesa e ataque. Entre o treino e as brincadeiras também será realizado sorteio de prêmios.

A organização do evento espera que os atletas de ambos os esportes, tanto do Rugby quanto os corredores anônimos, percebam que as atividades físicas dos dois esportes são complementares e são benéficas ao corpo. Afirmam ainda, que o fundamental desta atividade conjunta é a integração entre os esportes e divulgação de ambas, na comunidade Conquistense.

Segundo Will Doll, diretor de marketing do Ymborés, “realizaremos dois encontros. Esse que acontecerá amanhã, onde o Ymborés Rugby Club receberá os Corredores anônimos para o treino de rugby e, no dia 27 de junho, os corredores anônimos receberão os Ymborés para atividades de corrida. O encontro é aberto a todos da comunidade e serão muito bem-vindos”.

 

Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados