Notícia

Ymborés joga no sábado contra Orixás, no Lomantão

04/05/2017
Cartaz Divulgação

Depois de um longo período sem jogar em casa, o Ymborés volta a jogar no Lomantão, em Vitória da Conquista. O jogo acontece no próximo sábado, 06 de maio, às 9h30, com entrada gratuita.

O Ymborés tenta recuperar pontos no campeonato nesta disputa com o Orixás (de Salvador), campeões do Campeonato Baiano de 2016. A disputa da segunda rodada do Baiano de XV é organizado pela Federação de Rugby da Bahia. Na fase atual, o Porto seguro se encontra liderando posição no campeonato com 4 pontos.

Para o Diretor de Esporte Billy, “jogos disputados em casa tem um gosto especial, pois é sempre bom ter amigos e conhecidos torcendo pelo nosso time”. Gabriel Couto, presidente do Ymborés, traz uma novidade aos que não estão familiarizados com o rugby: “a torcida vai ver que é um pouco diferente do que está acostumada, há muito respeito entre jogadores, árbitros e torcida. Ninguém torce contra o adversário, todos torcem apenas a favor do seu time preferido. Além disso, assovia e aplaude todas as boas jogadas, independente do time. É uma cultura nova para o público de conquista que queremos apresentar”.

Cartaz Divulgação
Pontuação. Fonte: FRB
Outras Notícias

Kamakan Chiefs é campeão da primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés realiza primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés, Bicampeão Taça Suíça Baiana de Rugby de 7's

O Terceiro Tempo do Rugby

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados