Notícia

Atleta do Ymborés RC, vai para o torneio Arapiraca Rugby de Sevens

19/10/2016

O intenso treino dos times feminino e masculino tem dado ao Club excelentes resultados nos jogos de 2016, o que vem trazendo o reconhecimento da evolução dos times no cenário nordeste.

Como prova disso, foi feito o convite à atleta Kamilla Menezes, do time feminino do Ymborés Rugby Club, a defender o time Maceió RC, no Torneio Desafio Arapiraca Rugby de Sevens. O torneio acontece em Arapiraca, nos dias 22 e 23/10.

Para Kamilla, o torneio fortalece os espaços femininos conquistado dentro do esporte e que “é importante também para ela adquirir experiência, como atleta e poder estar trazendo essa experiência para o nosso time”. Para Clarice couto, dirigente do Ymborés RC, a participação do atleta em jogos fora do estado contribui para o reconhecimento nacional do Ymborés e para o desenvolvimento do atleta, pois a troca de experiências é fundamental na formação dos jogadores. Afirma ainda, que "esse ano já é a segunda vez que atletas do time feminino são convidadas para compor times fora do estado". 

Outras Notícias

Kamakan Chiefs é campeão da primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés realiza primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés, Bicampeão Taça Suíça Baiana de Rugby de 7's

O Terceiro Tempo do Rugby

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados