Notícia

Família Rugby de luto - Ariella Albuquerque

16/12/2015

 Esta foi uma manhã triste para o rugby nordestino. É com grande pesar que a informamos o falecimento da guerreira Ariella do Titans Rugby Feminino de Juazeiro. A atleta sofreu um acidente durante o campeonato cearense de rugby no dia 05/12.

Durante o primeiro jogo aconteceu o fato da pancada, porém Ariella não sentiu dores e continuou jogando, ainda durante o jogo, ela passou mal e caiu em campo. 

O apoio imediato da equipe de socorristas, que a conduziram para uma U.T.I. móvel, permitiu a reanimação da atleta no local. A guerreira demonstrou a sua força ao resistir bravamente até esta manhã, quando foi diagnosticada a sua morte cerebral.

A família Ymborés Rugby Club lamenta o ocorrido e deseja forças aos familiares e amigos desta guerreira. Ariela pode ter partido, mas a sua força foi reconhecida e será honrada por muito tempo dentro da comunidade do rugby brasileiro.queremos exprimir nosso sentimento de melancolia por esta grande perda.

Ariela que tem no significado do seu nome o que refletia nos campos, Leoa de Deus, era uma guerreira, protetora dos ideais do esporte e do seu time. Pequena no tamanho, mas gigante em suas palavras: “ Porque eu sou do tamanho do que vejo…

E não do tamanho da minha altura...” Ariella

Essa menina mulher que se encantou e encantou no campo a todos os que assistiam seus jogos e dessa forma conseguiu compreender a essência do jogo que a conquistou.

“ Para alguns um jogo de Brutos, para mim uma forma de vida”.

Ariella

A saudade irá doer, machucar, e por muitas vezes arrancará lágrimas inextinguíveis, porém podemos trazer a memória mais uma de suas frases marcantes para o nosso acalento, de que ela conseguiu viver momentos valiosos e dignos de serem guardados como boas lembranças.

“ Por muito tempo fui tudo que pude;  Agora sou tudo o que quero”

Ariella

 

Agora, Ariella voarás nos altos céus como a guerreira que fostes na terra.

 

#SomosTodosAriella

 

Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados