Notícia |
Esta foi uma manhã triste para o rugby nordestino. É com grande pesar que a informamos o falecimento da guerreira Ariella do Titans Rugby Feminino de Juazeiro. A atleta sofreu um acidente durante o campeonato cearense de rugby no dia 05/12.
Durante o primeiro jogo aconteceu o fato da pancada, porém Ariella não sentiu dores e continuou jogando, ainda durante o jogo, ela passou mal e caiu em campo.
O apoio imediato da equipe de socorristas, que a conduziram para uma U.T.I. móvel, permitiu a reanimação da atleta no local. A guerreira demonstrou a sua força ao resistir bravamente até esta manhã, quando foi diagnosticada a sua morte cerebral.
A família Ymborés Rugby Club lamenta o ocorrido e deseja forças aos familiares e amigos desta guerreira. Ariela pode ter partido, mas a sua força foi reconhecida e será honrada por muito tempo dentro da comunidade do rugby brasileiro.queremos exprimir nosso sentimento de melancolia por esta grande perda.
Ariela que tem no significado do seu nome o que refletia nos campos, Leoa de Deus, era uma guerreira, protetora dos ideais do esporte e do seu time. Pequena no tamanho, mas gigante em suas palavras: “ Porque eu sou do tamanho do que vejo…
E não do tamanho da minha altura...” Ariella
Essa menina mulher que se encantou e encantou no campo a todos os que assistiam seus jogos e dessa forma conseguiu compreender a essência do jogo que a conquistou.
“ Para alguns um jogo de Brutos, para mim uma forma de vida”.
Ariella
A saudade irá doer, machucar, e por muitas vezes arrancará lágrimas inextinguíveis, porém podemos trazer a memória mais uma de suas frases marcantes para o nosso acalento, de que ela conseguiu viver momentos valiosos e dignos de serem guardados como boas lembranças.
“ Por muito tempo fui tudo que pude; Agora sou tudo o que quero”
Ariella
Agora, Ariella voarás nos altos céus como a guerreira que fostes na terra.
#SomosTodosAriella