Notícia

Paulinha Ishibashi é eleita a atleta de rugby do ano pelo COB

25/11/2015

 O Comitê Olímpico Brasileiro revelou nesta terça-feira(24/11/15) os vencedores de cada modalidade esportiva do Prêmio Brasil Olímpico, o prêmio para os atletas do ano.

O prêmio de melhor atleta do RUGBY ficou com PAULINHA ISHIBASHI, do SPAC e da Seleção Brasileira, que conquistou pela segunda vez na carreira o troféu. A atleta já havia ganho o prêmio em 2012. Em 2014 e 2013 o prêmio foi de Júlia Sardá, ao passo que em 2011, na primeira edição que o rugby esteve presente, o premiado foi Diego Lopez.

O COB também anunciou os seis finalistas ao prêmio de Melhor Atleta do Ano e de Atleta da Torcida de 2015. Para o prêmio de Melhor Atleta do Ano estão concorrente Ágatha e Bárbara (vôlei de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Fabiana Murer (atletismo), no feminino; e Alison e Bruno (vôlei de praia), Isaquias Queiroz (canoagem) e Marcelo Melo (tênis), no masculino. Já para Atleta da Torcida são finalistas Alison e Bruno (vôlei de praia); Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Erika Miranda (judô), Fabiana Murer (atletismo), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Marcelo Mello (tênis), Thiago Pereira (natação) e Yane Marques (pentatlo moderno). O público poderá votar no Atleta da Torcida na página https://www.facebook.com/timebrasil/ e no site www.cob.org.br/pbo.


 

Fonte: Site Oficial Portal do Rugby

WWW.portaldorugby.com.br


 

Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados