Notícia

Ymborés volta ao Estadual de Sevens e quer manter o título de Campeão em 2018

06/04/2018
Capitão Roger Couto
     Porto Seguro abre a 1ª etapa do Circuito de Sevens, masculino e feminino, da temporada dos jogos oficiais de rugby da Bahia.  

     O time masculino do Ymborés vem de uma campanha bem-sucedida em 2017, onde conquistou o título de campeão baiano. O time masculino tem um novo capitão, Roger Couto, que afirma que o time cresceu muito sob a liderança anterior de Benjamin. Ele “foi uma inspiração para que eu possa dar continuidade do trabalho, mas a partir de agora imprimirei minha marca para melhorar alguns pontos e motivar ainda mais em novas conquistas.”

     O time feminino volta a jogar depois de ter conquistado o título de vice-campeão no Sevens de 2017. Segundo a capitã Deise Amorim, o time conta com novas atletas no elenco e “todas colocarão em prática novas jogadas que certamente melhorarão o desempenho em campo. Nós crescemos em 2017 e acreditamos em um bom resultado também este ano“.   

     Com apoio da prefeitura de Porto Seguro, os jogos acontecerão no Estádio Municipal, neste sábado (07), às 13h, com entrada gratuita.

Capitão Roger Couto
Capitã Deisiane Amorim
Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados