Notícia

Time masculino do Ymborés Campeão da 1ª Etapa do Baiano de Sevens

24/09/2017
Time Masculino Ymborés de Sevens

Aconteceu no último sábado, 23, o Circuito Baiano de Rugby de Sevens, em Porto Seguro. Os jogos contaram com participação de times masculino e feminino de Vitória da Conquista, Salvador, Porto Seguro e Itabatan.

O Primeiro jogo do Clube Ymborés foi do time masculino, contra o Jubarte do Extremo Sul da Bahia. O time vindo de Itabatan teve um reforço dos jogadores do Toruks, mas que não foi suficiente para reduzir o placar de 62 x 0, garantindo a vitória do Ymborés masculino em sua estreia.

Na sequência, o time feminino do Ymborés foi a campo numa disputa contra o Quitérias, de Salvador. O primeiro tempo terminou com 3 tries, sem conversão, para do Quitérias. No segundo tempo, o Quitérias fez mais 2 tries e finaliza Ymborés 0 x 27 Quitérias.

0 2º jogo do time masculino do Ymborés foi contra o Galícia, de Salvador. O Primeiro tempo terminou em empate com 12 pontos, mas no 2º tempo o Ymborés pressionou mais, com os scruns mais fortes, faz mais 2 tries e a partida finaliza Ymborés 22 x 12 Galícia.

Já o 2º jogo do time feminino do Ymborés foi contra as Torukas, que fizeram pressão e com jogadas acertadas e garantiram o 1º tempo 19 x 0. Com uma reação das Ymborés a partida finalizou Ymborés 5 x 33 Torukas.

No jogo do masculino contra o Toruks, de Porto Seguro, o time da casa pressionou e garantiu já no primeiro tempo o placar final: Ymborés 5 x 12 Toruks

Depois de todos os times terem competido entre si, o Ymborés masculino disputa o título de Campeão contra o Galícia e vence com placar 28 x 7.

O Ymborés masculino é o Campeão da 1ª Etapa do Circuito Baiano de Sevens e o Ymborés feminino fica com o terceiro lugar no Circuito Baiano de Sevens.

A 2ª Etapa do Circuito Baiano de Sevens, acontecerá em Salvador, 21/outubro. O Ymborés segue para a capital  pra manter o título de Campão do Circuito Baiano.

Time Masculino Ymborés de Sevens
Time Feminino Ymborés de Sevens
Resultado dos jogos
Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados