Notícia

Ymborés Rugby vence Toruks e vai pra final do Baiano de XV

26/09/2016

Porto Seguro, terra do descobrimento e casa do Toruks, recebeu o Ymborés Rugby Club para mais uma partida de Rugby valendo uma vaga na final do Campeonato Baiano de Rugby de XV.

Em meio ao sol e calor típicos do litoral baiano, muito diferentes da casa dos visitantes de Vitória da Conquista, o Toruks iniciou o jogo com o primeiro try. O Ymborés sentiu a pressão e reagiu com pontos de try e conversão. O 1º tempo finalizou com placar 10 X 19. 

O Toruks começa o 2º tempo com um jogo mais duro e um dos jogadores é penalizado com amarelo, ficando fora do jogo por 10min. Seguindo com esse ritmo de jogo ditado pelo Toruks, o 2º tempo se encerra com mais 3 pontos de cobrança de penal para o Ymborés.
 
O jogo foi arbitrado por Nilo Braga de Souza que registrou vitória para os visitantes com placar de 10 X 22, o que garantiu a participação do Ymborés na disputa pelo título de Campeão Baiano.
 
Trys de Léo Besta(1), Igor (2)
Conversões de Preto (2)
Penal de Preto (1)
 
Com vaga garantida na final, o Ymborés aguarda seu adversário de campo e se aproxima ainda mais do título. O jogo final deve acontecer até a segunda semana de novembro, em data e local a serem divulgados pela Federação de Rugby da Bahia.
 
Outras Notícias

Kamakan Chiefs é campeão da primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés realiza primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymborés, Bicampeão Taça Suíça Baiana de Rugby de 7's

O Terceiro Tempo do Rugby

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados